quinta-feira, 8 de julho de 2010

Até o Final


A muito tempo me sentia só,
as vezes pegava o papel e a caneta
mais não saia nada, faltava algo,
faltava --> você!! minha inspiração...
agora me sinto completa, para sentir e dizer tudo que a vida me proporciona.
Todos momentos, todos meus desejos, minhas frustrações, minhas emoções...
Felicidade e alegria são a tradução do que sinto neste momento, penso que não ha palavras que conseguigam descrever, é como se eu tivesse visto um passarinho verde!! e por mais que eu tente e queira explicar ficará obscuro, por medo talves, ou proteção, ou ate mesmo algum outro sentimento, que não vem ao caso, só sei de uma coisa, o dia de amanha a Deus pertence e hoje me sinto muito bem, e você é responsável por isso, tenho apenas um pedido, deixe-me viver este momento, até o final?!?

Hoje vivo e não apenas existo!!

Um comentário:

  1. Oi, Letícia
    É isso mesmo. Sempre seguir para a frente e para cima, pensando em Deus e no melhor para todas as criaturas. Pegue seu lápis e pense que há muitas pessoas querendo ler tuas postagens. Eu sou uma delas, OK?
    Bjs., Maria.

    ResponderExcluir