terça-feira, 13 de julho de 2010

Felicidade

A cada dia que vivo mais me convenço que a felicidade esta dentro de nós, onde raramente procuramos. Cheguei a conclusão que realmente não a caminho para a felicidade, que a felicidade é o caminho. e que nem sempre sabemos que caminho é este que temos que seguir. Simplesmente devemos ser fortes, por mais que as vezes pensamos que não podemos mais. Devemos lembrar de um velho ditado que diz, ``a vida é bela e a gente que estraga ela``.. e aproveitar, simplesmente aproveitar!!

Por isso plante o seu jardim ao invés de esperar que lhe tragam flores, pois assim você não ficará frustrado, e lembre-se quando pensar que seus sonhos eram grandes demais, não fique triste, os seus sonhos não são  grandes demais, as pessoas que são pequenas demais para estar dentro deles!!!

E A vida só vale a pena para aqueles que sabem viver, que sabem aproveitar os momentos que a vida lhe proporciona, por isso viva cada dia como se fosse o ultimo e seja feliz!!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Letícia,
    Estou visitando o seu blog e o achei maravilhoso.Suas postagens são deveras interessantes e é como tu dizes, a felicidade deve buscada a cada dia e, assim agindo, estaremos sendo coerentes com o que Jesus nos ensinou. Amei
    seu blog. Parabens!

    ResponderExcluir